A rede de franquias está entre as marcas do segmento de alimentação saudável que mais crescem no país!
A Fast Açaí é uma empresa goiana com grande influência no Centro-Oeste, e que tem como objetivo oferecer uma alimentação saudável, rápida e saborosa, aliada a um preço justo e atendimento de qualidade. Atualmente está entre as franquias de alimentação saudável que mais crescem, de acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising.
A nossa parceria com a Fast Açaí vai além da presença digital nas redes sociais.
No ON & OFF buscamos ressaltar a essência da empresa em todos os detalhes da comunicação. As estratégias têm por objetivo não apenas apresentar o produto, mas também promover um estilo de vida mais saudável.
O que desenvolvemos:
Gestão de Tráfego;
Atendimento e Sac;
Monitoramento e Gestão de Redes Sociais;
Produção de Conteúdo;
Spots para Rádio;
Planejamento Estratégico de Ações (ON e OFF).
Ação Copo Colecionável
Em uma ação com objetivo de reconhecimento de marca apresentamos a campanha de edição limitada do “Copo Colecionável Fast Açaí”. A priori, esta ação contemplaria somente as franquias de Goiânia. Contudo, os franqueados de Brasília gostaram tanto da ação que solicitaram a extensão da campanha para suas respectivas lojas.
A logística é simples: o copo está disponível em lojas selecionadas e o cliente tem a opção de comprá-lo separadamente ou no combo promocional com o Power Shake, uma das especialidades da Fast Açaí. Sempre que o cliente retornar a Fast Açaí e pedir a bebida um desconto é aplicado e ele contribui na redução na utilização de copos de plástico.
A divulgação do produto ocorre nas redes sociais. Os atletas patrocinados pela rede tem auxiliado na divulgação da ação e reforçando a iniciativa sustentável.
Ação Dia Internacional da Mulher
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, desenvolvemos a ação: “As Melhores Empreendedoras do Mundo” cujo roteiro foi elaborado pela Salto Publicidade e a produção e edição do vídeo foi realizado em parceria com a produtora Consuelo Filmes.
Através dessa campanha, conseguimos engajar nas redes sociais e geramos oportunidades de negócios para os nossos clientes.
Ação de Páscoa
Para a Páscoa, fechamos uma parceria com a Confeiteira e Digital Influencer Haila Santuá que, ficou nacionalmente conhecida por participar do maior Reality Culinário do Brasil: o Masterchef. Durante o mês de abril, a Haila compartilhou receitas criativas e saborosas unindo chocolate e o produto Fast Açaí Premium. Os vídeos já impactaram mais de 40 mil usuários dentro do Instagram!